Logotipo CBRtech
L

Rumos

logo rumos


O Projeto Rumos teve início em janeiro de 1992 com a área de Formação e Certificação técnica de profissionais de informática. Foi pioneira, em Portugal, na formação certificada por fabricantes internacionais, sendo a Microsoft o primeiro parceiro.

De forma a garantir um know-how imediato e atualizado a Rumos realiza parcerias com outras marcas de fabricantes representativas, obtendo assim o reconhecimento do mercado nacional e internacional na competência em TI.

Com a estratégia de estar presente nas várias fases da formação pessoal e de carreira dos futuros profissionais de TI, a Rumos desenvolveu a área de Educação através de uma forte aposta na criação Escola Digital.

Procurando sempre responder às necessidades de um mercado dinâmico, a Rumos cria ainda uma unidade de Outsourcing de RH e de Serviços Informáticos.

Para além de operações pontuais em diversos pontos do globo, a Rumos tem, atualmente, operações permanentes em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique


Novidades
Ofertas de emprego recentes


A informação aqui apresentada foi recolhida dos web sites das empresas ou de outros canais digitais equivalentes. Caso seja responsável por esta empresa e pretenda alterar alguma informação, sugerir uma novidade, evento ou oferta de emprego, contacte-nos!!