Logotipo CBRtech
L

Sobre nós...

A ideia de criar o CBRtech (Coimbra Tecnológica) surgiu depois de uma série de conversas entre dois docentes do ensino superior que eram frequentemente confrontados pelos seus alunos e ex-alunos sobre a existência de uma lista com as empresas da área das tecnologias da informação na região de Coimbra com vista a apoiá-los na procura de emprego/trabalho e/ou estágios.

Por não termos conhecimento de tal "lista" decidimos criar o CBRtech, um local onde possam ser reunidas as empresas da área das TIC, assim como novidades e ofertas de emprego que estas ofereçam.

O passo seguinte passou por adicionar também informação sobre locais onde a grande maior parte das empresas se encontram (e.g. incubadoras, centros de empresas).

Finalmente e de modo a fechar o ciclo, resolvemos também incluir informação sobre cursos de diferentes níveis de ensino de modo a que os potenciais interessados possam saber onde é possível adquirir conhecimentos sobre estas temáticas.

Criámos o CBRtech de forma totalmente voluntária e nenhuma das empresas e/ou entidades aqui listadas pagou ou terá que pagar alguma quantia monetária.  

Boa navegação.

Nuno e Marco